Traduzir Esta Página

Em 2004, Bruno e Gabriella se conheceram na Itália e uniram as diferentes experiências musicais que obtiveram nos dois paises de origem. A partir deste encontro nasce o Progeto Musical "Brasitaly". Tal projeto tem o propósito de  difusão da cultura brasileira na Itália e da cultura italiana no Brasil, sendo dois paises tanto atrativos um em relação  ao outro. Por um lado, felicidade, paixão, ritmo e cores deslumbrantes da natureza e as pessoas multi-étnicas do Brasil, e por outro lado provas de numerosas raízes italianas nomes rastreáveis​​, sobrenomes, receitas gourmet e uma ampla variedade de vibrações espalhadas por todo o território brasileiro.  

Eles passaram 9 anos na Itália realizando numerosos shows e festas de gala nos hotéis e locais italianos mais conhecidos entre eles, Costa Smeralda- Sardenha, Nápoles e Florença (onde costumam passar as férias os Vips de fama mundial). Entre os principais Hotéis são ‘Romazzino’, ‘Cervo’, ‘Cala di Volpe’, ‘Pitrizza’, ‘Le Palme’ ‘Mercure’, ‘Paradiso’ (de 2004 à 2012).  Entre as numerosas Festas que eles animaram são várias aquelas para o Flavio Briatore no ‘Billionaire Beach’ (2009), festa de Aniversário para o Oligarca Russo ‘Alishir Usmanov’ com a participação de Andrea Bocelli (2009), numerosas aquelas para o Magnata Americano ‘Tom Barrack’ (de 2004 à 2012).  Parteciparam do Festival de Música Jazz "Time in Jazz" de Berchidda organizado pelo trompetista ‘Paolo Fresu’ (2011) e do Festival Internacional do Folclore de Bolotona -Sardenha (2011).

De 2012 até hoje Bruno e Gabriella realizam shows também no Brasil (Rio de Janeiro) nos melhores Restaurantes , Hotéis e Casas de Festas entre os quais ‘Belmond Copacabana Palace’, Hotel Sheraton, Hotel Sofitel ‘Casa das Canoas’, ‘Clube Paissandú’, “Clube do Flamengo”, Clube da Marinha” “Forte Militar de Copacabana e ”Casa Cultural Julieta de Serpa". Tiveram támbem importantes patecipações em eventos empresariais tais como Fundação Getúlio Vargas, Tempore, Procisa e Odebrecht, Wickbold, Colegio Sant’Augustino, Colegio Pedro II.

Em Janeiro de 2017 Bruno e Gabriella começam com um maravilhoso projeto de músicas autorais com as suas vozes marcantes e letras envolventes como a primeira música de trabalho que se chama “Guardo nello specchio (Olho no espelho)” que é uma balada romântica em português e italiano.